Suporte técnico especializado


Olá, meu nome é Leandro Moraes, sou responsável pelo suporte técnico e desenvolvimento de sistemas da LCINFO. Gostaria de me apresentar antes de falar mais sobre os nossos serviços.

Trabalho no ramo de informática desde 1998, iniciando minha profissão como técnico de hardware onde eu prestava suporte interno para uma empresa de Gerenciamento Eletrônico de documentos ("GED"), no ano 2000 me especializei em redes e servidores Windows e venho atualizando meus conhecimentos constantemente. Em 2002 já trabalhava como programador para outra empresa de ("GED"). Tive a oportunidade de acompanhar a evolução e morte de várias técnologias e acumular muita experiência de campo nesse período até que em 2003 decidi abrir minha própria empresa. Sou certificado pela Microsoft e venho fornecendo soluções em informática para empresas de diversos portes.

Sem mais delongas, vamos falar do que você realmente está interessado... e se chegou até aqui é porque está interessado em melhorar a produtividade e disponibilidade dos recursos de informática da sua empresa, não é mesmo?
Não importa qual é o seu ramo de atividade, muito provavelmente você precisou de um computador para acessar um e-mail importante, gerar um boleto / nota fiscal eletrônica ou fazer um pagamento/transferência, certo?

Hoje em dia muitas tarefas só são possíveis por meio de um dispositivo eletrônico como o computador ou celular com acesso a internet.
Em um ambiente corporativo esses dispositivos são essênciais para vendas e administração.

Imagine você precisando emitir uma nota fiscal para o seu cliente que esta aguardando no balcão e por algum motivo não consegue... esta é uma situação chata que precisa ser evitada, correto?

Infelizmente esta situação acontece com muita frequência, pois os sistemas de informação dependem de diversos fatores, como o desempenho do seu computador, a conexão com a rede e internet ou mesmo uma falha causada pelo próprio sistema.

Nós sabemos o quanto custa para o seu negócio ficar com um funcionário parado por não conseguir executar uma tarefa no computador, por isso oferecemos suporte técnico rápido que pode ser acionado por telefone ou diretamente pelo WhatsApp.

Nossa equipe de suporte é muito experiente e usamos métodos avançado de suporte, fazemos dezenas de atendimentos diariamente por acesso remoto resolvendo 90% dos casos no primeiro atendimento em poucos minutos.

O atendimento por acesso remoto diminue drasticamente a perda de produtividade, pois não é necessário esperar o técnico chegar até o local para verificar o equipamento, a solução do problema começa assim que o chamado é aberto.

Para os casos em que o acesso remoto não pode ser acionado por que o computador não liga por exemplo, podemos agendar a visita de um técnico no local ou enviar um motoboy para retirar o equipamento para verificação em nosso laboratório técnico.


Microsoft Certified Professional


A certificação Microsoft nos garante os meios mais eficientes na resolução de problemas de informação. Segundo pesquisa da FGV em 2020, 77% dos servidores e 96% dos micro-computadores rodando no Brasil atualmente são Microsoft Windows, não deixe seus equipamentos na mão de qualquer "técnico".

Não importa o tamanho da sua empresa ou quantidade de funcionários, já reduzimos o custo de TI de várias empresas aumentando o tempo de disponibilidade dos equipamentos.

Atendemos todos os bairros de São Paulo, Grande São Paulo e ABC.

Veja alguns depoimentos de nossos clientes


Depoimentos reais de empresas que existem



Conheça mais alguns serviços:


Instalações: Fazemos instalações de redes cabeadas para computadores, PABX e CFTV (Circuito fechado de TV), configuramos servidores, roteadores e diversos equipamentos de conectividade.

Suporte Técnico: Executamos todo tipo de serviço referente a equipamentos de informática, o suporte técnico pode ser via acesso remoto ou presencial, de forma avulsa ou por contrato.
Não cobramos para fazer orçamentos, temos serviço de motoboy que retira e entrega os equipamentos com total segurança.

Contratos: Oferecemos condições especiais para empresas e escritórios de diversos ramos de atividade que precisem de suporte técnico de informática e helpdesk.
Os nossos contratos oferecem suporte on-line ilimitado e visitas presenciais de acordo com a necessidade do cliente. Os contratos são elaborados caso a caso.

Sites: Trabalhamos com a criação de domínios, hospedagem e o desenvolvimento de sites e sistemas web.
O domínio é o endereço por onde o seu site será encontrado é aquele "www.suaempresa.com.br".
A hospedagem é o serviço que vai armazenar os arquivos do seu site e disponibilizar os e-mails do seu domínio, por exemplo "contato@suaempresa.com.br".
O desenvolvimento de sites é feito em contato direto com o cliente o que permite ajustes até que o projeto seja aprovado e colocado no ar.

Softwares: Desenvolvemos sistemas personalizados, onde o cliente trás a sua ideia e nós criamos a solução, mas também temos sistemas prontos para diversos ramos de atividade como: Oficinas mecânicas, depósitos de materiais de construção e madeireiras, lojas de roupas, escritórios de representações, consultórios médicos e odontológicos, agências de turismo e o comércio em geral.
Entre as características principais estão: cadastro de clientes e fornecedores, controle financeiro, controle de estoque, controle de vendas, agendamentos, emissão de nota fiscal eletrônica, boletos e diversos tipos de relatórios.
Tudo de forma que atenda a necessidade final do cliente.

Para uma visão mais ampla dos nossos serviços acesse nosso site: www.lcinfo.com.br


Clique aqui para acessar nosso site agora!




Entre em contato!

Solicite um orçamento sem compromisso. Atendemos planos de suporte apartir de R$ 200,00 por mês.
Se ainda ficou com alguma dúvida pode me chamar pelo Whatsapp: whatsapp
Razão Social: LC Soluções em Informática
CNPJ: 05.919.932/0001-56

Seu Nome Seu Telefone Seu E-mail Explique um pouco da sua necessidade referente aos serviços de informática.